Mulher recebe carta misteriosa para homem que viveu em sua casa há 100 anos

O postal, datado de 1929, tinha como destinatário Roy McQueen, que morou na residência de Brittany Keech até 1930

atualizado 16/09/2020 15:26

Mulher recebe carta misteriosa2Reprodução/Facebook

Uma mulher vivenciou uma experiência inusitada em Belding, Michigan, nos Estados Unidos. No último 8 de setembro, Brittany Keech recebeu em sua casa uma carta, que foi postada nos correios em 29 de outubro. Ao abrir o envelope, no entanto, descobriu que o bilhete era de 1929.

Pelo Facebook, Brittany compartilhou uma foto do documento e escreveu: “Recebi isso pelo correio hoje. Parece ser uma carta muito antiga. Gostaria de levá-la para algum membro da família. Alguém conhece esta pessoa?”.

0

O destinatário da carta, segundo a mulher, se chamava Roy MacQueen. A partir disso, ela fez buscas pela internet atrás de possíveis familiares do rapaz, que viveu há várias decadas.

Na internet, Brittany descobriu que uma família McQueen morou em sua casa até 1930. Os correios do estado informaram que cartas antigas são comuns entre as correspondências, já que elas podem se perder no sistema.

Um internauta, no post de Brittany, sugeriu que alguém encontrou a carta em uma loja de antiguidades e teria ficado curioso em encontrar Roy McQueen — que certamente já está morto. A carta ainda é um mistério, já que tem vários trechos apagados. Seu conteúdo não foi revelado por Brittany.

Últimas notícias