Evaristo Costa zoa Fábio de Melo e o transforma na milionária Bettina

A jovem Bettina Rudolph virou piada na web, após anúncio no YouTube no qual garante que conquistou patrimônio de R$ 1 milhão em três anos

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 18/03/2019 12:19

Você provavelmente ouviu falar na Bettina nos últimos dias. Tudo começou quando a jovem, de 22 anos, ficou conhecida pelas propagandas no YouTube, nas quais aparece dizendo: “Tenho 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado”. Por causa de sua declaração, Bettina ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, e se tornou piada por parte de internautas. Até mesmo o jornalista Evaristo Costa brincou com o assunto.

Evaristo utilizou seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira (18/3), para fazer uma brincadeira com o padre Fábio de Melo e acabou incluindo Bettina. A brincadeira teve início após Fábio de Melo publicar um vídeo comemorando o carinho que recebe dos fãs. “Nunca nem imaginei que, como padre, ficaria muito conhecido. Pensei que seria um padre, numa paróquia, mas não. Muito especial saber que sou um dos autores mais vendidos do Brasil. Eu já fui o CD mais vendido do ano, mas tudo isso fica tão pequeno perto dessa oportunidade de saber que entrei na vida de uma pessoa e a ajudei a enfrentar uma dor”, disse Fábio de Melo.

Em seguida, Evaristo Costa pegou um trecho desse vídeo e fez uma paródia com Bettina. “Sou um dos autores mais vendidos do Brasil, já fui o CD mais vendido do ano… ‘eu tenho 22 anos e R$ 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado'”, dubla o jornalista. “Battina?”, questionou o Evaristo na legenda, cometendo um erro proposital no nome da jovem.

Como resposta, o padre fez uma montagem com uma foto de Evaristo Costa e criou um história. “Esta é Betina Durvalina de Oliveira Costa Merigo, arquimilionária que saiu do Vale do Paraíba quando ainda era jovem, tornando-se a maior produtora de café de Minas Gerais. (…) Seu neto, Evaristo de Oliveira Costa Merigo, desfruta da herança deixada pela velhota, vivendo elegantemente na Inglaterra”, escreveu Fábio de Melo.

Bettina Rudolph, de 22 anos, trabalha na equipe publicitária da consultoria de investimentos Empiricus Research, virou um “meme” na internet após a repercussão de sua propaganda no YouTube. A jovem tem causado certa antipatia entre internautas. Entenda o motivo.