*
 

Os donos de uma buldogue francês furtada na última sexta-feira (16/3), em Sobradinho II, oferecem recompensa de R$ 5 mil para quem achar e devolver a cachorrinha.

Laila tem 2 anos e foi levada da residência onde mora. Na hora da ação, os moradores não estavam em casa e os criminosos aproveitaram para furtar vários pertences, como televisão, máquina fotográfica e computador.

Câmeras de segurança dos vizinhos registraram a presença de dois bandidos, que fugiram em um Fiat Palio vermelho. Segundo a Polícia Civil, a placa do veículo era clonada.

A dona do animal, a professora Ariana Lima, 32 anos, diz não fazer questão de recuperar nenhum objeto, só quer Laila de volta. “Sinto muita falta dela e estou pedindo a Deus que alguma alma caridosa a encontre e a traga de volta pra mim”, desabafou.

Ariana e o marido, Leonardo Carvalho, 29, que também é professor, registraram ocorrência na 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) e estão realizando campanha nas redes sociais, na expectativa de recuperar a buldogue.

Vamos ajudar?
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Laila pode entrar em contato com Ariana, por meio do telefone (61) 99272-8052, ou com Leonardo, pelo (61) 99250-1667.