metropoles.com

Cachorros que sumiram em Taguatinga Norte são encontrados

Cães estavam embaixo de um carro na QNL 10. Mel e Max sumiram após a casa de seus donos ter sido assaltada na terça-feira (23/2)

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo pessoal
Labradores encontrados em Taguatinga Norte
1 de 1 Labradores encontrados em Taguatinga Norte - Foto: Arquivo pessoal

Os labradores Mel e Max, do casal Nilva Curado, 50 anos, e João Augusto, 64, que estavam desaparecidos, foram encontrados nesta quarta-feira (24/2). Os cães sumiram logo depois da casa dos aposentados, em Taguatinga Norte, ter ser sido invadida.

Após a publicação da matéria sobre o caso, a família recebeu várias mensagens com indicações do paradeiro dos bichinhos. Uma delas apontou que os animais estavam, desde o início da manhã desta quarta (24), embaixo de um carro na QNL 10, em Taguatinga Norte.

A moça que entrou em contato com a gente disse que viu os cachorros juntos naquele endereço. Conforme ia passando o tempo, ela nos atualizava. Todas as informações que recebemos contavam que os dois foram vistos sempre juntos

Michelle Alvarenga, 27, professora da Universidade Católica de Brasília e nora de Nilva

De acordo com Michele, os cães não apresentavam ferimentos. “Estamos muito felizes e gratos por encontrar o Max e a Mel”, finaliza a professora.

A residência de Nilva e João foi assaltada entre 10h e 11h dessa terça (24), tempo em que o casal saiu para fazer uma caminhada de 40 minutos. Os bandidos roubaram diversos objetos da residência.

Compartilhar notícia