Opala furtado em estacionamento de hospital em Samambaia é recuperado
Após o susto, Emanuel Carrion, dono do veículo, vai comprar um rastreador para evitar episódios parecidos

O Opala Comodoro 1986 que havia sido furtado, na última terça-feira (13/6), no estacionamento externo do Hospital Regional da Samambaia (HRSAM), está de volta à garagem do dono, Emanuel Carrion, 20 anos. O veículo, placa JEA 6202, foi encontrado na Quadra 616 de Samambaia Norte, na quinta-feira (15).
Emanuel, que é fã de carros antigos, participa de um grupo no WhatsApp chamado Clube do Opala de Brasília. Ali estavam sendo divulgadas fotos do veículo furtado desde o dia do crime. Um dos integrantes o contactou dizendo ter visto um carro com as mesmas características abandonado na 616 de Samambaia. Emanuel pediu ajuda da Polícia Civil e, dois dias após o susto, pôde respirar aliviado.
A melhor sensação que tive na vida foi ter escutado ele ligando de novo
Emanuel Carrion, após encontrar seu Opala
Muito grato pela ajuda dos companheiros do Clube do Opala de Brasília e de todos que auxiliaram na divulgação do caso, o jovem diz que providenciará um rastreador para o veículo.









