Uma jovem de 15 anos do Distrito Federal está desaparecida há quase 50 dias. Sabrina Santana saiu de casa, no Núcleo Bandeirante, para ir ao colégio, o Centro de Ensino Fundamental Metropolitana, no dia 6 de julho e não voltou mais. A mãe, a vendedora Elizete Santana de Amorim, 37, disse que a suspeita da família é que a jovem esteja sendo aliciada por alguém nas redes sociais. Essa é a segunda vez que Sabrina sai de casa sem dar notícias.
Elizete afirmou que Sabrina sempre foi muito comunicativa, extrovertida e que conseguia fazer amigos com facilidade. Mas, no começo deste ano, a jovem fugiu pela primeira vez. A família a encontrou andando pela cidade quatro dias depois. Desde então, a moça não quis mais voltar à antiga escola. Há um mês no CEF, Sabrina mudou radicalmente, conta a mãe.
Segundo Elizete, a filha não tem nenhum problema psicológico e no dia em que sumiu não levou nada com ela.Ajude a encontrar Sabrina
Quem tiver informações sobre a moça pode entrar em contato com a mãe dela pelo telefone: (61) 98136-0403; ou informar o Conselho Tutelar do Núcleo Bandeirante, no (61) 3386-1550 ou no 3386-6888. É possível também acionar a Polícia Civil pelo 197 e a Polícia Militar pelo 190.