Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Encontrada moradora da Asa Norte de 16 anos que estava desaparecida

A família recebeu a notícia de que a adolescente estava em um quartel do Corpo de Bombeiros em Ceilândia

21/07/2017 10:38, atualizado 24/04/2023 15:33
Compartilhar notícia

A jovem de 16 anos desaparecida desde terça-feira (18/7) foi encontrada nesta sexta (21). Segundo a família, a adolescente estava em um quartel do Corpo de Bombeiros em Ceilândia. Os pais foram encontrá-la e saber o que ocorreu.

Segundo os bombeiros, eles atenderam a um chamado sobre uma menina que estava desorientada, sem sinais de violência, em uma parada de ônibus. Ao chegar ao local, descobriram que se tratava da jovem desaparecida. A menina disse que estudava no Colégio Militar. Por meio da escola, a família foi localizada.

A adolescente foi vista entrando em um carro próximo ao bloco onde mora, na 113 Norte, por volta das 20h, da terça, e depois não fez mais contato com a família. “O porteiro contou que viu alguém chamando ela para entrar em um carro”, disse a mãe da jovem.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

“Ela não fugiu. Por algum motivo, não conseguiu voltar para casa. Não sei se por vergonha ou medo de alguma coisa”, completou. De acordo com ela, a garota tem problemas emocionais: “Minha filha tem crises de ansiedade. Não sai sozinha, não anda com outras pessoas, a não ser comigo e o pai”.

A garota cursa o 9º ano do ensino fundamental.