*
 

Dois carros bateram na madrugada deste domingo (20/8), em Águas Claras, em um cruzamento da Avenida Pau Brasil com a Avenida Araucárias. A colisão entre o Ford Ka e uma BMW ocorreu por volta das 2h30. O motorista do carro de luxo estava embriagado e com a CNH vencida. Ele foi preso e autuado por alcoolemia, mas liberado após pagamento de fiança.

Câmeras de segurança próximas ao local flagraram o momento do acidente. No vídeo, é possível ver que o semáforo está intermitente, quando os dois veículos colidem. A BMW vinha na preferencial, quando colidiu com o outro carro que cruzou a avenida principal da cidade.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor da BMW teria tentado fugir do local e se negado a fazer o teste do bafômetro. Após ser abordado novamente pela PMDF, no entanto, ele concordou em se submeter ao exame, que indicou 0,41 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

O motorista da BMW foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e, após ser liberado, seguiu para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). A fiança foi arbitrada em R$ 1 mil. Após pagamento da quantia, ele foi liberado.

O motorista do Ford Ka também foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HRT para atendimento. O CBMDF não soube informar o estado da vítima e nem se ela estaria também sob efeito de álcool.

 

 

COMENTE

acidenteÁguas Clarasbatida de carro
comunicar erro à redação

Leia mais: Águas