Amazon diz que destruiu 6 milhões de produtos falsificados em 2022
A Amazon informou ainda que, no ano passado, impediu mais de 800 mil tentativas de criação de contas falsas de vendedores

A Amazon informou nesta terça-feira (4/4) que destruiu mais de 6 milhões de produtos falsificados no ano passado em todo o mundo. O número corresponde ao dobro do que foi destruído em 2021.
Em 2020, de acordo com a Amazon, foram destruídos quase 2 milhões de produtos falsos.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Os falsificadores têm um amplo espectro, do luxo aos produtos do dia a dia”, disse o vice-presidente da Amazon, Dharmesh Mehta.
A companhia informou ainda que, em 2022, impediu mais de 800 mil tentativas de criação de contas falsas de vendedores. No ano anterior, foram 2,5 milhões e, em 2020, 6 milhões.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesNo ano passado, mais de 1,3 mil falsificadores foram processados pela Amazon nos Estados Unidos, na Europa, no Reino Unido e na China.



