Tiroteio na sede de jornal norte-americano deixa feridos

"Um atirador abriu fogo contra várias pessoas do meu escritório, algumas destas estão mortas", disse repórter do Capital Gazette no Twitter

Reprodução/CNNReprodução/CNN

atualizado 28/06/2018 17:32

Várias pessoas foram atingidas por um atirador dentro da redação do jornal The Capital, em Annapolis, estado norte-americano de Maryland nesta quinta-feira (28/6). Autoridades locais disseram que estão atendendo a um chamado de emergência com relatos de vários feridos, ainda não há informações sobre mortos.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, já foi informado sobre o incidente, mas ainda não se manifestou.

Segundo porta-voz do Departamento de Polícia local, Marc Limansky, oficiais estão vistoriando o prédio onde o ataque foi reportado. Ele disse que a situação ainda está em “atividade”. Imagens de TV mostram pessoas deixando o prédio com as mãos para o alto, atendendo orientação da polícia.

O repórter Phil Davis afirmou em seu Twitter que o atirador “disparou através do vidro” de seu escritório. O jornalista ainda afirma que não quer presumir que haja mortos, mas afirma que “a situação é muito ruim”.

 

 

Em outra postagem, Davis afirma: “Um atirador abriu fogo contra várias pessoas do meu escritório, algumas destas estão mortas”. Ele e outras pessoas foram evacuadas e aguardam para ser interrogados pela polícia.

 

(Com informações da CNN e agência Estado)

Últimas notícias