metropoles.com

Homem invade hospital e mata a tiros mãe internada em UTI

O acusado registrou-se como visitante na terça, conseguindo acesso à área onde ficam internados os pacientes em estado mais grave

atualizado

Compartilhar notícia

Foto ilustrativa
Disparo atingiu o peito da vítima
1 de 1 Disparo atingiu o peito da vítima - Foto: Foto ilustrativa

Um homem invadiu um hospital no estado americano de New Hampshire e matou a própria mãe a tiros. Travis Frink, de 49 anos, foi até a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do centro médico Dartmouth-Hitchcock para cometer o crime na terça-feira (12/9).

Ele foi preso e era esperado no tribunal nesta quarta-feira (13/9) para a acusação formal de assassinato. De acordo com informações da polícia, o acusado registrou-se como visitante na terça, conseguindo acesso à área onde ficam internados os pacientes em estado mais grave.

Os agentes foram chamados pouco tempo depois, alertados sobre tiros dentro da unidade de saúde, tida como a maior do estado. A vitima foi identificada como Pamela Ferriere, de 70 anos. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime.

Segundo informações obtidas pela agência Associated Press, a mulher e o filho de 3 anos do acusado foram encontrados mortos em 2013. Os dois estavam dentro de um carro que cheirava a vômito e álcool.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?