metropoles.com

Vídeo: mulher aponta arma para família negra após discussão em lanchonete

De acordo com relatos da filha, a discussão começou após a mulher branca esbarrar na adolescente na entrada do estabelecimento

atualizado

Compartilhar notícia

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nessa quarta-feira (01/07) mostra uma mulher negra e sua filha de 15 anos sendo ameaçadas com uma arma de fogo por uma mulher branca. O caso aconteceu no estacionamento de uma lanchonete, na cidade de Orion Charter Township (EUA). As informações são do jornal Detroit News.

Veja:

A ameaça foi gravada por Takelia Hill, mãe de Makayla Green. De acordo com relatos da filha, a discussão começou após a mulher branca esbarrar nela na entrada do estabelecimento e começar uma série de agressões verbais.

Em seguida, Makayla teria ligado para a mãe, que, ao chegar ao local, exigiu que a agressora se desculpasse. Takelia também afirmou que a mulher estava agindo de forma ignorante e racista.

“Niguém é racista”

Após entrar no carro, a mulher continuou a discussão e respondeu às acusações da mãe e da filha. “Você não pode simplesmente andar por aí chamando os brancos de racistas. Este não é esse tipo de mundo. Os brancos não são racistas, ninguém é racista”, dizia.

Takelia, que estava atrás do veículo, bateu com as mãos no vidro traseiro. “Afaste-se! Você não pula atrás do meu carro”, gritou a mulher, em meio a palavrões. Em seguida, a agressora desce do carro e aponta a arma para a família.

Por fim, a garota pede para alguém chamar a polícia e anotar a placa do veículo.

No Twitter, Makayla fez uma atualização: “Eles foram deixados de lado. A polícia acabou de tirar as armas !!! Ridículo!!!!”

0

 

Compartilhar notícia