Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mundo

Um dos melhores e mais caros restaurantes do mundo vira vegano

Eleven Madison Park, de Nova Iorque (EUA), eleito o Melhor Restaurante do Mundo em 2017, reabrirá em junho com menu quase 100% vegano

06/05/2021 13:51
Facebook/Reprodução
Restaurante Eleven Madison Park Nova York

O restaurante Eleven Madison Park, sediado em Nova Iorque (EUA), que possui três estrelas do renomado Guia Michelin e é considerado um dos mais celebrados e caros do mundo, anunciou na última segunda (3/5) que pretende se tornar quase totalmente vegano.

Comandado pelo chef e proprietário Daniel Humm, o Eleven Madison Park deve reabrir em junho deste ano e seu menu degustação, que custa “apenas” US$ 335 (cerca de R$ 1.829), será inteiramente construído com “vegetais, tanto da terra quanto do mar, bem como frutas, legumes, fungos, grãos e muito mais”, segundo o comunicado emitido pelo estabelecimento e citado pela emissora americana CBS News.

Leia mais em Trendsbr, parceiro do Metrópoles.