Turista morre pisoteada durante briga de elefantes na Índia. Veja vídeo

Acidente ocorreu no Acampamento de Elefantes de Dubare, um parque localizado no estado indiano de Karnataka e gerido pelo governo estadual

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/X
Elefantes brigam na Índia e mulher morre pisoteada
1 de 1 Elefantes brigam na Índia e mulher morre pisoteada - Foto: Reprodução/X

Uma mulher de 33 anos morreu após ser pisoteada por elefantes durante briga entre os animais na Índia. O caso ocorreu na semana passada, no Acampamento de Elefantes de Dubare (Dubare Elephant Camp), situado às margens do Rio Kaveri, no distrito de Kodagu, estado de Karnataka.

O parque, gerido pelo governo estadual, é conhecido por permitir o contato próximo entre os animais e o público. Após o incidente, o local está temporariamente fechado para visitação.

As imagens são fortes:

 

A mulher, uma turista identificada como Tulasi, observava os elefantes no rio quando a briga começou e o acidente ocorreu. Um dos animais caiu em cima do corpo da mulher, que morreu na hora. No vídeo, é possível ver um homem com uma criança no colo tentando retirar o corpo da vítima.

Segundo o jornal Times of India, os animais são dois elefantes treinados – Kanjan e Marthanda. Um treinador estava montado em um dos elefantes, tentando contê-lo, sem sucesso.

O ministro da Floresta do estado de Karnataka, Eshwar Khandre, classificou o episódio como “profundamente chocante”.

Khandre disse que até mesmo elefantes treinados podem se comportar de maneira imprevisível, tornando difícil antecipar seu comportamento em todos os momentos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações