Elefante avança contra turistas e causa pânico em safári na África. Vídeo
Animal chegou a quebrar com suas presas o vidro de ônibus que levava os viajantes; por sorte, ninguém se feriu
atualizado
Compartilhar notícia

Imagens impressionantes mostram momentos de desespero vividos por turistas ingleses ao serem atacados por um elefante durante um safári na Tanzânia, na África Oriental. O vídeo é do último dia 26 de janeiro, mas viralizou nas redes sociais nesta semana.
Veja:
No vídeo gravado por um dos viajantes, o animal aparece partindo para cima do ônibus que levava os turistas e, em seguida, quebra o vidro do veículo em que eles estavam. O elefante chega a colocar o marfim dentro do ônibus.
O ataque não dura muito, mas é possível ouvir gritos de medo, quando o foco da gravação é perdido. Os turistas também pedem para que o motorista acelere.
Apesar do susto, ninguém se feriu. Após o ocorrido, o ônibus sai rapidamente de perto do animal.
Não é a primeira vez que casos semelhantes acontecem durante safáris na África. Os animais selvagens costumam reagir de maneira diferente na presença de humanos. Em casos recentes, pessoas chegaram a perder a vida ao serem atacadas em passeios como este.
