Trump e Melania foram vacinados contra a Covid-19 em janeiro

A informação foi confirmada por um assessor da Casa Branca à imprensa norte-americana, durante a Conferência de Ação Política Conservadora

atualizado 02/03/2021 10:15

Donald Trump and first lady MelaniaDrew Angerer/Getty Images

Assessores da Casa Branca afirmaram à imprensa dos Estados Unidos (EUA) que o ex-presidente Donald Trump e a esposa, Melania Trump, foram vacinados contra a Covid-19 em janeiro.

A imunização teria ocorrido antes do casal deixar a Casa Branca. O assessor não deu detalhes sobre qual imunizante Trump e Melania receberam nem sobre as datas de aplicação da primeira e da segunda dose da vacina.

A notícia veio à tona após a participação do ex-presidente na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), em Orlando, no último domingo (28/2). Durante o evento, Trump encorajou, pela primeira vez, a população a tomar a vacina. “Todos devem receber sua dose”, disse.

Trump e Melania foram diagnosticados com Covid-19 em outubro de 2020. Apesar de ter ficado doente, o ex-presidente foi flagrado diversas vezes sem máscara de proteção facial, além de ter participado de eventos com aglomeração durante a campanha presidencial de 2020.

0

Últimas notícias