Tempestade de areia deixa sete mortos e vários feridos nos EUA

Falta de visibilidade causou acidentes com 20 carros, no total, com vários feridos. Autoridades não descartam possibilidade de mais mortos

atualizado 26/07/2021 9:46

Acidente por tempestade de areiaDivulgação/DPS

Uma tempestade de areia deixou sete mortos e vários feridos gravemente em Utah, nos Estados Unidos, neste domingo (25/7). A falta de visibilidade causou uma série de acidentes envolvendo 20 veículos, no total.

Segundo informações do Departamento de Serviço Público de Utah (DPS), os acidentes aconteceram narodovia I-15, localizada perto da cidade de Kanosh. A estrada foi fechada logo após o ocorrido nas duas direções.

Entre os veículos envolvidos, estão reboques de trator, veículos de passageiros e caminhões. Um dos carros chegou a ter a porta do passageiro arrancada durante a batida.

Várias pessoas foram encaminhadas em estado crítico para hospitais da região. As equipes de resgate ainda destacaram que há a possibilidade de haver mais mortos.

“A Patrulha Rodoviária de Utah convocou soldados de Richfield e Beaver para ajudar. Várias ambulâncias terrestres e aéreas também transportaram as vítimas”, disse o DPS.

Últimas notícias