Tartaruga bate em para-brisa, quebra o vidro e atinge cabeça de idosa

O caso, curiosamente, foi idêntico ao de uma mulher que ,em 2016, teve o para-brisa destruído quando uma tartaruga foi arremessada

atualizado 23/04/2021 13:32

Na quarta-feira (21/4), uma tartaruga atingiu o para-brisa de um carro, quebrou o vidro e acertou a cabeça de uma idosa que ocupava o banco do passageiro no carro da filha. O caso aconteceu na Flórida (EUA).

Segundo o Daytona Beach News-Journal, a idosa de 71 anos estava em uma rodovia da cidade de Daytona Beach, na Flórida, quando o réptil caiu foi arremessado contra o para-brisa do veículo. A filha encostou o veículo e chamou a polícia.

Um motorista que vinha atrás também encostou e ajudou as duas mulheres. Na ligação para a polícia, foi possível escutar a jovem perguntando ao homem o que teria atingido a cabeça da mãe. “Uma tartaruga! Uma tartaruga de verdade?”, questionou assustada.

O rapaz, por sua vez, respondeu que se tratava, de fato, de um réptil “Há uma tartaruga ali!”. A idosa não se feriu gravemente, mas ficou com um corte na test. Ela foi para um hospital da região para receber tratamento.

A tartaruga foi solta em uma floresta próxima ao acidente apenas com arranhões na carapaça.

Em 2016, ocorreu um caso semelhante, quando uma tartaruga bateu no carro de Nicole Marie Bjane. O caso foi registrado na Flórida, no no condado de Volusia. Na época, a dona do veículo compartilhou as imagens do acidente no seu Facebook.

Últimas notícias