Rei da Tailândia deixa quarentena com harém para ir a festa

O monarca estava em um hotel na Alemanha, em seguida foi para uma comemoração em Bangcoc e depois retornou para o país europeu

atualizado 13/04/2020 20:31

Em meio à pandemia do coronavírus, Maha Vajiralongkorn, o rei da Tailândia, também conhecido como Rama X, passava a quarentena em hotel na Alemanha com um harém de 20 mulheres, quando, no último fim de semana, viajou cerca de 20 mil quilômetros para participar de uma festa em Bangcoc e voltar. De acordo com a imprensa local, o embarque a Bangcoc foi feito no aeroporto internacional de Zurique (Suíça).

O jornal alemão Bild, afirmou que o monarca teria pago para que o hotel continuasse funcionando apenas para ele e a sua comitiva. A imprensa também afirma que não se sabia se o rei estava hospedado na companhia de alguma das suas quatro esposas. Porém Rama X foi visto na Suíça com a rainha Suthida, com quem retornou a Bangcoc para a festa.

Sintomas do Coronavírus

Ainda de acordo com o Bild, o rei teria mandado embora para a Tailândia mais de 100 funcionários da sua comitiva após alguns deles apresentarem sintomas de contágio do coronavírus.

Últimas notícias