Pai mata filha de 6 anos ao acertá-la, sem querer, com bola de golfe

A bola acertou a nuca da menina. A garota foi levada imediatamente para o hospital, mas não resistiu

atualizado 17/07/2019 13:40

Uma menina de 6 anos morreu após ser atingida acidentalmente por uma bola de golfe lançada pelo próprio pai. A morte ocorreu na cidade Orem, Utah, Estados Unidos. Segundo informações da imprensa local, a bola acertou a nuca de Aria Hill. A garota foi levada imediatamente para o hospital, mas não resistiu.

De acordo com a polícia, Aria estava a poucos metros de distância do pai, Kellen, quando ele lançou a bola. Os oficiais caracterizaram a morte como um “trágico acidente” e o pai não será indiciado.

“Aria era a garota mais esperta do mundo. Ela era inteligente, criativa, expansiva, única e cheia de amor para com todos. Há um grande buraco nos nossos corações. Ela foi levada de volta para o céu. Voe alto, anjinha”, disse a mãe em entrevista à emissora KSL.

Os parentes criaram uma vaquinha para ajudar no pagamento das despesas médicas e do funeral. “Ela era parceira do pai no golfe. Amava ir aos campos e sempre ficava no carro”, disse um dos tios da vítima. O pai não se pronunciou sobre o caso.

Últimas notícias