Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mundo

Norte da Colômbia é atingido por tremor de baixa escala

De acordo com informações das autoridades , ninguém se feriu. Equipe do Palmeiras, hospedada a sete quilômetros do epicentro, sentiu o tremo

06/03/2019 10:25, atualizado 06/03/2019 11:49
Cali (Colômbia): Homicídios: 1.530 População: 2.344.734 Média a cada 100 mil habitantes: 65,25
Norte da Colômbia é atingido por tremor de baixa escala

O Serviço Geológico Colombiano comunicou que um tremor de magnitude de 4,3 atingiu o norte do país. O abalo aconteceu por volta das 20h50 de terça-feira (5/3), horário local. O epicentro foi registrado no município de Sitionuevo, cerca de sete quilômetro de distância de Barranquilla.

O tremor foi considerado superficial, pois ocorreu a menos de 30 km de profundidade. O abalo, no entanto, pode ser sentido por várias pessoas, que se manifestaram na páginas do Serviço Geológico no Twitter.

De acordo com o site do Globo Esporte, a equipe do Palmeiras, hospedada em Barranquilha para um jogo contra o time Junior Barranquilla nesta quarta-feira (6), sentiu o tremor. Os jogadores relataram que perceberam objetos em movimento nos quartos.

Apesar do susto, as autoridades locais não registraram mortos ou feridos.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles