Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mundo

Na França, polícia prende homem que jogou cabeça humana pela janela

Testemunhas que passavam pela vizinhança viram uma caixa com a parte do corpo cair de um prédio na segunda-feira (1º/2)

02/02/2021 11:40
Compartilhar notícia

Na França, um homem foi preso após jogar uma cabeça humana para fora da janela de casa. A prisão ocorreu nesta terça-feira (2/1), na região de Toulon, sudeste do país.

De acordo com a agência de notícias francesa France Presse, testemunhas que passavam pela vizinhança viram uma caixa com a cabeça cair pela janela na segunda-feira (1º/2). Assustadas, as pessoas decidiram chamar a polícia.

O homem estava desarmado e foi detido pelas autoridades de segurança. Não havia ninguém no apartamento, além do suspeito. O corpo da vítima também estava no local.

A polícia não trabalha com a hipótese de que a ação tenha motivação terrorista. Há suspeita de que a vítima seja uma pessoa em situação de rua. As informações são da agência France Presse.