Moradores da cidade de Gaza relatam ataques israelenses  

De acordo com a rede Al Jazeera, milhares de palestinos tentavam escapar do bombardeio na madrugada desta terça-feira (16/9)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
torre gaza
1 de 1 torre gaza - Foto: Reprodução/Redes sociais

Moradores da cidade de Gaza relatam ataques israelenses pesados ​​e implacáveis nesta terça-feira (16/9) no centro urbano do norte. De acordo com a rede Al Jazeera, milhares de palestinos tentavam escapar do bombardeio na madrugada.

O site Axios informou mais cedo que o exército israelense lançou sua ofensiva terrestre na segunda (15/9) para ocupar a cidade, sob o argumento do governo Benjamin Netanyahu de erradicar o Hamas.

A guerra de Israel em Gaza matou pelo menos mais de 64 mil pessoas e feriu outras 164 mil desde outubro de 2023. Acredita-se que milhares de outras pessoas estejam sob os escombros.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?