Morador do Entorno desaparecido em Lisboa é localizado em hospital

Elisson Portela, 22 anos, foi achado em unidade de saúde da capital portuguesa, segundo o irmão do brasileiro

Reprodução/FacebookReprodução/Facebook

atualizado 02/08/2019 14:53

A família de Elisson Portela, 22 anos, está mais aliviada. O rapaz, morador de Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal, estava desaparecido desde segunda-feira (29/07/2019) em Lisboa, capital portuguesa, mas foi encontrado nesta sexta-feira (02/08/2019). Ele sumiu após ter sido deixado em um ponto de táxi. Deveria seguir até Madri, na Espanha, porém não fez mais contato.

De acordo com Edson Portela, 25, irmão de Elisson (foto em destaque), o estudante de biomedicina foi achado no Hospital Julio de Matos, em Lisboa. Ele conta que recebeu uma ligação às 6h30 desta sexta de uma mulher com quem estava mantendo contato em Portugal. De acordo com Edson, a pessoa se sensibilizou com o caso e foi até a polícia portuguesa registrar o desaparecimento do brasileiro e fornecer os dados para que o encontrassem. Quando a polícia chegou ao hospital para procurar por Elisson, constatou que ele estava na unidade de saúde.

Especialista em métodos de contorno de supercílio, o rapaz está em Portugal a trabalho. Segundo o irmão, Elisson teve uma crise de gastrite hemorrágica. “Ficamos preocupados, mas fico aliviado de termos encontrado”, conta Edson.

Keila Regina Arantes Giannetto foi quem ajudou a família a encontrar o jovem. Ela reside em Lisboa há 12 anos. É brasileira, mas naturalizada em Portugal. Ainda não há previsão de alta para o estudante.

Últimas notícias