Modelo brasileira que estava desaparecida em NY é encontrada

Segundo informações de testemunhas, ela estava desorientada, vagando em região a 30 minutos de Mahanttan. Eloisa foi levada a um hospital

ReproduçãoReprodução

atualizado 09/06/2019 16:11

A modelo brasileira Eloisa Fontes Birleanu, 25 anos, que estava desaparecida desde a manhã de terça-feira (04/06/2019) em Nova York (EUA), foi encontrada desorientada, vagando em uma região a 30 minutos de Mahanttan, nesse sábado (08/06/2019).

Eloisa foi identificada por um homem, que acionou a polícia. A alagoana acabou sendo levada para um hospital. Ela estava a trabalho na cidade norte-americana e havia sido vista pela última vez ao sair da agência de modelos Marylin, na Union Square.

A polícia não liberou mais informações sobre o estado dela.

A modelo, que mora na Alemanha, teria avisado a um colega que iria ao Consulado Brasileiro, próximo à Grand Central Station, para tirar um passaporte novo, pois havia perdido sua bolsa com todos os documentos. Segundo o rapaz, “ela estava bastante agitada e confusa mentalmente”.

Desde então não foi mais foi vista. A polícia de Nova York lavrou boletim de ocorrência de desaparecimento na tarde desta sexta-feira (07/06/2019). Procurada, a presidente da Agência Marilyn, Maria Cognata, disse que não sabia sobre o paradeiro da modelo.

“Eu a represento, mas não tenho autorização para falar nada sobre a vida íntima de meus agenciados”. Como estava sem documentos, a polícia teme que Eloisa tenha sofrido algum acidente e tenha sido internada sem identificação.

Smartest model

Nascida em Maceió, Alagoas, Eloisa foi casada e tem uma filha, Azzurra, com o modelo e produtor executivo russo Andre Birleanu, de 36 anos. Os dois se conheceram em 2012, em São Paulo, e se casaram em 2014.

Ele ficou conhecido pela sua participação no programa norte-americano da VH1 “America’s most smartest model”.

Últimas notícias