metropoles.com

Míssil do Irã falha e cai no próprio território iraniano. Vídeo

Míssil apresentou uma falha logo após ter sido lançado no fim de semana. Não há informações sobre vítimas

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/X
Míssil falha após lançamento no Irã - Metrópoles
1 de 1 Míssil falha após lançamento no Irã - Metrópoles - Foto: Reprodução/X

O Ministério das Relações Exteriores de Israel divulgou, em suas redes sociais, um vídeo em que um suposto míssil iraniano falhou logo após o lançamento, nesta terça-feira (3/3). O artefato teria caído em uma área urbana habitada por civis iranianos. Veja:

 

“Este é um míssil iraniano que caiu em território iraniano e atingiu civis inocentes. Agora, pense em quantas outras vezes isso já aconteceu”, diz a legenda do vídeo.

Relatos locais da cidade de Hamadan indicam que a queda do míssil aconteceu na rota para Kermanshah, no domingo (1º/3). Não há informações sobre vítimas.

Nessa segunda-feira (2/3), o Irã divulgou um vídeo que mostra um arsenal de drones enfileirados dentro de uma estrutura subterrânea. O vídeo mostra também lançadores de foguetes e mísseis. Nas paredes do local, há bandeiras do Irã e fotos do líder supremo morto Aiatolá Ali Khamenei.

Ainda ontem, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, ofereceu enviar especialistas em abater drones iranianos ao Oriente Médio, já que os ucranianos têm de lidar com drones de origem do Irã disparados pela Rússia rotineiramente.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?