metropoles.com

Menino que sofreu bullying tem “melhor dia da vida” com jogadores

O garotinho foi ao campeonato da NRL, que reúne times de rugby da Austrália e Nova Zelândia

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
1 de 1 - Foto: Reprodução

O pequeno Quaden Bayles, de 9 anos, viveu momentos de pura felicidade ao ficar bem pertinho de jogadores da liga nacional de rugby, um dos principais esportes da Austrália, onde ele mora. O garotinho comoveu o mundo após ser filmado pela mãe pedindo para morrer em decorrência de bullying que sofria na escola por causa de seu nanismo.

Neste sábado (22/02/2020), Quaden compareceu ao campeonato da NRL, que reúne times da Austrália e Nova Zelândia. Ele vestiu a camisa de seu time favorito e entrou em campo com um dos jogadores.

0

No local, foi aplaudido pela torcida. De acordo com a mãe de Quaden, Yarraka Bayles, em entrevista aos canais do campeonato, o menino saiu “do pior dia de sua vida para o melhor”.

“Nunca poderíamos sonhar em nossos sonhos mais loucos que isso tivesse acontecido em todo o mundo e criado um frenesi da mídia”, disse ela à emissora Sky News.

A mãe de Queden ainda comentou o episódio envolvendo o filho nesta semana. “Há muitas pessoas sofrendo em silêncio e meu coração se dirige àquelas famílias que já perderam seus filhos por bullying. É uma crise internacional e exige atenção urgente”, declarou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações