Mãe de gêmeos faz tatuagem em um deles para conseguir diferenciá-los

A mulher contou que uma das crianças sofre com problemas de saúde e, portanto, necessita de atendimento médico constantemente

atualizado 07/12/2020 15:22

Avril Morgan, Istock

Uma mulher de 31 anos, mãe dos gêmeos Adam e Jack, decidiu tatuar um deles a fim de diferenciá-los. Em publicação feita na rede social Reddit, a internauta contou que a situação ocorreu porque uma das crianças precisa de tratamentos médicos constantemente.

Segundo o portal UOL, a mulher revelou que o pequeno Jack sofre com problemas de saúde e recebe injeções toda semana. Em uma das ocasiões, porém, a avó do menino se confundiu e aplicou a medicação no outro neto.

Assim, a mãe decidiu tatuar uma sarda em Jack. O procedimento, conforme ela, foi realizado de forma médica — o que não é incomum e auxilia o profissional de saúde a também identificar a criança.

A mãe recebeu diversas críticas no Reddit, mas muita gente ficou ao lado dela. Ela ainda informou que a avó dos meninos não gostou da idade de tatuagem.

“Ela ainda está chateada e reclamando. Uma vez que eu explico para outros [conhecidos] e eles não conseguem descobrir [as tatuagens], eles entendem, mas ainda pensam que fui longe demais ao tatuar meu filho e alterar seu corpo”, declarou.

Mais lidas
Últimas notícias