metropoles.com

Israel: Universo Paralello se pronuncia sobre rave com 260 mortos

A festa rave Tribe of Nova edição Universo Paralello foi um dos pontos atingidos pelo bombardeio no Sul de Israel nesse sábado (7/10)

atualizado

Compartilhar notícia

Ali Jadallah/Agência Anadolu via Getty Images
Fumaça e chamas aumentam após ataques aéreos das forças israelenses enquanto os confrontos continuam entre as forças israelenses e grupos armados palestinos em vários locais de Gaza em 08 de outubro de 2023 na Faixa de Gaza, Gaza, rave
1 de 1 Fumaça e chamas aumentam após ataques aéreos das forças israelenses enquanto os confrontos continuam entre as forças israelenses e grupos armados palestinos em vários locais de Gaza em 08 de outubro de 2023 na Faixa de Gaza, Gaza, rave - Foto: Ali Jadallah/Agência Anadolu via Getty Images

A equipe responsável pela marca Universo Paralello se pronunciou a respeito da rave que ocorria em Israel neste sábado (7/10), quando o Sul do país foi bombardeado pelo grupo extremista armado islâmico Hamas. Em nota, eles explicaram a relação com a Tribe of Nova e disseram que não têm informações sobre os mortos no local.  

No texto divulgado no perfil da marca no Instagram, eles afirmam estar “profundamente chocados com os últimos acontecimentos em Israel” e ressaltaram que o local é reconhecido por “grandes eventos de música eletrônica”. Além disso, pontuaram que não existe uma relação direta entre a equipe deles e a festa de sábado. 

0

“O Universo Paralello sempre licenciou sua marca para eventos fora do Brasil, onde um produtor é responsável pela organização e contratação de artistas vinculados, como aconteceu no caso do [Juarez] Swarup (pai de Alok). A marca foi licenciada e o DJ contratado pela produção israelense da Tribe of Nova”, diz um trecho. 

Eles informaram ainda que receberam informação apenas “via imprensa ou publicações não oficiais” e se solidarizaram com as famílias das vítimas mortas na rave, que chegaram a 260 neste domingo (8/10). “A violência não tem lugar na sociedade, seja em qual território for”, finalizam. 

Leia a nota completa aqui.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações