Irmã de Emiliano Sala comove fãs ao mostrar cadela que espera por ele

Imagem postada no Facebook repercutiu nas redes sociais e emocionou fãs e amigos do jogador argentino

atualizado 05/02/2019 11:22

Reprodução/Instagram

Uma foto publicada no perfil da irmã do jogador Emiliano Sala no Facebook está causando comoção nas redes sociais nesta semana. A imagem, postada no sábado (2/2), mostra a cadela dele, Nala, sentada em frente à porta e observando a rua. “A Nala está esperando você”, escreveu Romina Sala na legenda da imagem.

Desde o compartilhamento, a foto já recebeu mais de 3,7 mil curtidas e foi compartilhada 1,2 mil vezes. Vários fãs e amigos do jogador e da irmã dele tem deixado mensagens de esperança, para que o argentino seja encontrado vivo. “Assim como Nala está à espera, estamos também esperando boas notícias”, comentou uma pessoa na rede social. “Penso fortemente que, onde quer que esteja, Emiliano está recebendo o amor e as boas vibrações de nós amigos e da cadela Nala, que ainda o espera”, desejou outro.

Reprodução/Facebook
A irmã de Emiliano, Romina, postou esta foto para mostrar que Nala espera pelo dono
0

A cadela está com o argentino desde 2015. Na conta do jogador no Instagram há várias fotos dele ao lado do animal, a abraçando e brincando. A imprensa britânica noticiou que Sala tinha planos para levar Nala para viver com ele e a família no País de Gales assim que possível.

O jogador de 28 anos está desaparecido desde 21 de janeiro, depois que o avião monomotor que o levava da França para o país de Gales caiu enquanto passava pelo Canal da Mancha. Nessa segunda-feira (4/2), investigadores britânicos afirmaram que foi encontrado um corpo dentro dos destroços da aeronave, localizado no fundo do Canal da Mancha. A Piper Malibu transportava apenas o atacante argentino e o piloto David Ibbotson, de 59 anos, no momento do acidente.

“Tragicamente, em imagens de vídeo do ROV, um ocupante é visível em meio aos destroços. A AAIB está agora considerando os próximos passos, em consulta com as famílias do piloto e passageiro, e com a polícia”, afirmou a agência de investigação de acidentes aéreos da Grã-Bretanha (AAIB, na sigla em inglês). As buscas haviam sido encerradas em 24 de janeiro.

A viagem ocorreu depois que o craque teve a transferência confirmada do Nantes para o Cardiff City FC – time que, apesar de representar a capital do País de Gales, joga a primeira divisão inglesa. Sala já havia sido apresentado aos torcedores e colegas de Cardiff, mas havia retornado brevemente a Nantes para se despedir dos ex-colegas de equipe.

Últimas notícias