Ilha remota da Irlanda busca pessoas para administrar cafeteria

Vagas são para trabalho de 1° de abril até outubro. Local paradisíaco não tem wi-fi nem eletricidade e água potável é limitada

Reprodução/GoogleReprodução/Google

atualizado 20/01/2020 7:11

Pessoas que cansaram da rotina enlouquecedora das cidades grandes podem ver como uma grande oportunidade a oferta de emprego de uma cafeteria na Irlanda. Os donos buscam duas pessoas para trabalhar por uma temporada no estabelecimento, que fica em Great Blasket Island, na costa Sudoeste. As informações são do jornal Metro.

Segundo a publicação, os novos empregados – que podem ser um casal ou dois amigos – terão um lugar para morar, comida e tempo para desfrutar do lugar que é (extremamente) calmo.

O trabalho vai de 1° de abril a outubro deste ano. As pessoas selecionadas ficarão encarregadas de três casas de hóspedes e do café na ilha.

Mas quando se fala em lugar remoto, quer dizer exatamente isto! Por lá, não há sinal de wi-fi, tampouco eletricidade, logo, os banhos serão gelados. Outro empecilho é que a água potável da região é limitada.

A ilha tem 6km de extensão e tecnicamente ninguém mora lá de forma permanente. Alguns visitantes no entanto buscam o local para uns dias de descanso. Até o momento, os donos relatam ter recebido mais de 23 mil inscrições de pessoas em todo o planeta.

Para se candidatar, é preciso enviar um e-mail para info@greatblasketisland.net.

Últimas notícias