metropoles.com

Homem quase morre após colocar enguia no ânus para tratar constipação

Ao sentir muita dor abdominal, o homem, que tem por volta de 50 anos, procurou a emergência do hospital

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
enguia
1 de 1 enguia - Foto: Reprodução

Um homem da cidade de Dongguan, China, chegou à beira da morte após um tratamento irregular para intestino preso. Segundo os médicos, o paciente, que não foi identificado, colocou uma enguia de cerca de 40cm no ânus para se ver livre da constipação. No entanto, o peixe acabou ficando preso no abdômen por várias semanas.

Ao sentir muita dor abdominal, o homem, que tem por volta de 50 anos, procurou a emergência do Hospital Huangjiang. “Suspeitamos que tinha um objeto estranho na cavidade abdominal após a ressonância. No entanto, não sabíamos de onde ele poderia ter saído”, disse o médico Li ao canal de televisão local.

0

O paciente foi direto para a sala de cirurgia. “Durante a laparoscopia, vimos que se tratava de um enguia. Ela entrou completamente na cavidade abdominal e já estava morta”, afirmou o médico. Ainda de acordo com o especialista, vários órgãos foram afetados por conta dos dejetos deixados pelo peixe.

Após a operação, o homem confessou que colocou o peixe lá porque fazia parte de uma simpatia para tratar intestino preso. Segundo o médico, se ele não passasse por uma cirurgia imediata, poderia morrer. O paciente ficou na UTI por três dias, depois foi liberado para o quarto e, em seguida, teve alta.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações