Homem encontra garrafa com bilhete que ele mesmo jogou no mar 26 anos atrás

Alex Melling havia deixado a mensagem no oceano quando tinha 6 anos. Agora, por causa de um post no Facebook, o homem recuperou a garrafa

atualizado 14/10/2021 10:46

bilhete em garrafaReprodução

Quando tinha apenas seis anos, Alex Melling lançou uma garrafa com um bilhete no mar. Ele só não esperava que, mais de duas décadas depois, reencontraria o objeto com a mesma mensagem.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, Melling navegava no Facebook quando recebeu inúmeras notificações com uma publicação com seu nome. Agora com 30 anos, o homem se deparou com um post de Rex Winter, que afirmava tentar localizar Melling após seus filhos acharem uma garrafa em uma baía remota na Escócia.

“Ajuda com uma mensagem na garrafa”, começa o post. “Neste verão, meus filhos encontraram uma mensagem em uma garrafa em uma praia no oeste da Escócia. Parecia ser antiga, e a mensagem dentro parecia ter sido escrita por uma criança”.

“A mensagem dentro era de alguém chamado Alex, (nenhum sobrenome fornecido), que deu um endereço de 27 Gilbert Street, Hindley. Não havia nenhuma outra informação, data e nada”, disse Winter.

O usuário da rede social ainda declarou que Melling poderia estar interessado sobre o paradeiro da garrafa. Na imagem, Winter ainda inseriu a mensagem dentro da garrafa: “Se for encontrado, volte para 27 Gilbert Street, Hindley. Obrigado. Por favor, dirija-se a Alex”.

Ao entrar em contato com Winter, Melling conseguiu recuperar o objeto, que foi enviado pelo correio. Agora, ele celebra o episódio: “Vou ficar com a garrafa para sempre, com algumas outras lembranças. Não consigo acreditar!”.

Últimas notícias