metropoles.com

Grávida do filho da filha, mulher será mãe e avó do neto. Entenda

Julie, de 51 anos, se ofereceu para ser barriga de aluguel da filha, Breanna. A árvore genealógica da família parece complicada, mas não é

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Breanna, Julie e o marido
1 de 1 Breanna, Julie e o marido - Foto: Reprodução/Instagram

A jovem Breanna Lockwood, de 29 anos, é moradora de Chicago, nos Estados Unidos. Com desejo de ser mãe, ela tentou engravidar do marido, mas sofreu dois abortos espontâneos e uma gravidez ectópica — quando o embrião se aloja fora do útero e não tem chances de sobreviver.

O casal, portanto, pensou em um “Plano B”: uma barriga de aluguel. Breanna recorreu à mãe, Julie, de 51 anos, para engravidar do filho dela. A mulher mais velha aceitou a proposta e passou por vários exames, que constataram fertilidade.

0

Por meio de uma fertilização, Julie conseguiu engravidar do filho de Breanna. O menino, por sua vez, também será filho de Julie e neto dela. O bebê deve nascer em novembro deste ano.

Pelas redes sociais, a história de Breanna e sua mãe viralizou. A árvore genealógica da família, porém, ficou confusa na cabeça de algumas pessoas. Fato é que Breanna será mãe e irmã do próprio filho.

Compartilhar notícia