Gamer vende água que usou para tomar banho e fãs temem contrair herpes

Belle Delphine começou a vender o produto por R$ 120. Na internet, começaram a surgir boatos de que pessoas teriam contraído a doença

atualizado 08/07/2019 11:58

Uma gamer influencer do Reino Unido tem provocado polêmico ao vender a água que utilizou para tomar banho aos fãs. Belle Delphine, 20 anos, anuncia no seu site o “Gamer Girl Bath Water” com a seguinte descrição: “Engarrafado enquanto eu estava tomando banho de banheiro. É realmente água do banho”.

Logo abaixo há um aviso: “Atenção: essa água não pode ser consumida e deve ser usada somente para fins sentimentais”. Como propaganda, no Instagram, a jovem fez várias poses dentro de uma banheira escreveu: “Agora, estou vendendo a água do banho para todos os garotos gamers. Confira minha nova loja, onde estou vendendo coisas para vocês!”.

Dois dias depois de anunciar as vendas, o produto, que custava cerca de R$ 120, já estava com o estoque esgotado. No entanto, algumas pessoas ficaram preocupadas com o que a água pode ocasionar. Nas redes sociais, usuários relatam que a Belle tem herpes e mostraram fotos que podem comprovar a doença.

Vários boatos de que pessoas começaram a ficar infectadas com herpes também começaram a surgir. No entanto, ainda não há informações de que os produtos foram enviados e o único site que deu a notícia já explicou que a informação é uma piada. A gamer ainda não se pronunciou sobre o caso.

Últimas notícias