Frida Sofia, a menina sobrevivente soterrada no México, não existe
O subsecretário mexicano da Marinha, Angel Enrique Sarmiento, disse que o nome não consta na lista dos estudantes da escola que desabou
atualizado
Compartilhar notícia

O governo mexicano negou nesta quinta-feira (21/9) que há uma criança chamada Frida Sofia presa sob os escombros da escola Enrique Rébsamen, desabada após o forte terremoto de magnitude 7,1 atingir a Cidade do México na última terça-feira (19).
Em entrevista coletiva, o subsecretário mexicano da Marinha, Angel Enrique Sarmiento, disse que não há mais sobreviventes a resgatar, mas se houver, será uma funcionária da escola. Ao todo foram identificados 19 alunos e cinco adultos.
Sarmiento também ressaltou que, de acordo com os dados oficiais da Secretaria de Educação e dos professores, não há nenhuma criança chamada Frida Sofia entre os alunos da instituição.