“Desta casa para a Casa Branca”, escreve Biden em residência onde nasceu

Além de encontrar com apoiadores em Scranton, na Pensilvânia, o democrata está em companhia das netas no dia das eleições dos EUA

atualizado 03/11/2020 16:42

Marc Nozell/Flickr

O candidato à Presidência dos Estados Unidos Joe Biden está na cidade onde nasceu, na companhia das netas, nesta terça-feira (3/11). Além de encontrar com apoiadores em Scranton, na Pensilvânia, ele visitou a casa em que nasceu e escreveu na parede: “Desta casa para a Casa Branca, se Deus quiser”.

A esposa do candidato, Jill Biden, encontrou com apoiadores do marido em um local de votação em St. Petersburg, na Flórida. Ela usou máscara em todos os momentos e só tirou para dar entrevista aos jornalistas locais.

O democrata votou antecipadamente na eleição do país, seis dias antes do fim de uma disputa contra o atual presidente, Donald Trump. Líder nas pesquisas eleitorais, Biden votou em Wilmington, no estado de Delaware, onde mora.

0

Em um dos últimos discursos antes do resultado da votação, o ex-vice-presidente pregou união e restauração do povo estadunidense. “Quero recuperar a decência e a honra da Casa Branca. O país está sofrendo com o preconceito”, afirmou.

“Eu quero unificar este país. Eu quero agradecer muito, muito obrigado. O país está pronto para essa unificação. É a maior honra da minha vida”, finalizou Biden.

Últimas notícias