metropoles.com

Coronavírus: professora cuida de irmão de aluno após família ser infectada

Neysel nasceu em 4 de abril e, desde então, vem recebendo cuidados de Luciana e o marido. Família tem visto recém-nascido por videochamadas

atualizado

Compartilhar notícia

Após todos os integrantes da família de um aluno serem infectados pelo novo coronavírus, a professora Luciana Lira, de 32 anos, cuida agora do irmão caçula recém-nascido do estudante Junior, de 7 anos.

As informações são da revista Crescer.

Docente na Hart Magnet Elementary School em Stamford, em Connecticut, nos Estados Unidos, Luciana foi questionada pelo pai do aluno se poderia cuidar do recém-nascido Neysel .

Neysel nasceu no dia 4 de abril e, desde então, vem recebendo os cuidados de Luciana e o marido. A família tem visto o recém-nascido por meio de vídeo chamadas.

Quando descobriu que a mãe de Junior estava internada com coronavírus, a professora ligou para saber como a família estava.

O pai então revelou que ele e o aluno da professora provavelmente também estavam com o coronavírus e estavam aguardando os resultados dos exames.

A história de Luciana e a família de seu aluno se tornou conhecida após sua amiga Joy Colon ter relatado o caso no Facebook.

“Esta pandemia é algo que nós nunca tínhamos imaginado, mas este ato nos lembra que é a nossa humanidade que nos torna essenciais”, disse Joy.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?