Cirurgião de Beverly Hills morre de Covid-19 após pegar vírus de paciente

Payman Simoni, de 50 anos, foi exposto ao coronavírus durante um procedimento de preenchimento labial, segundo o site TMZ

atualizado 10/01/2021 21:51

Cirurgião morre de CovidFoto: Reprodução/Instagram

O cirurgião plástico de Beverly Hills Payman Simoni, de 50 anos, faleceu na última sexta-feira (8/1), de hemorragia cerebral, em decorrência a um quadro de Covid-19. As informações são do TMZ.

Conforme a família de Dr.Payman contou ao tabloide, o médico-celebridade, conhecido pelo reality The Doctors, contraiu o vírus de uma paciente. A transmissão teria ocorrido durante uma aplicação de preenchimento labial.

O caso aconteceu em dezembro. Sem apresentar sintomas, a paciente mediu a temperatura e respondeu um questionário sobre a Covid-19 antes de se consultar. Porém, em meio ao procedimento, ela tossiu, sem máscara, no rosto do médico.

Ainda segundo informações do site, alguns dias depois a clínica recebeu a ligação com a notícia do teste positivo da mulher em questão. Pouco após entrar em quarentena, Dr. Simoni começou a sentir sintomas e foi internado no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles.

No Instagram do cirurgião, a última publicação é uma exaltação aos profissionais da linha de frente da saúde.

“Devemos homenagear aqueles que trabalharam sem esforço para salvar milhões de vidas, colocando suas próprias vidas em risco. E vamos lembrar daqueles que morreram e nunca voltaram para seus próprios filhos e família apenas para cumprir sua missão humanitária”, disse o médico.

Últimas notícias