O cirurgião plástico de Beverly Hills Payman Simoni, de 50 anos, faleceu na última sexta-feira (8/1), de hemorragia cerebral, em decorrência a um quadro de Covid-19. As informações são do TMZ.
Conforme a família de Dr.Payman contou ao tabloide, o médico-celebridade, conhecido pelo reality The Doctors, contraiu o vírus de uma paciente. A transmissão teria ocorrido durante uma aplicação de preenchimento labial.
O caso aconteceu em dezembro. Sem apresentar sintomas, a paciente mediu a temperatura e respondeu um questionário sobre a Covid-19 antes de se consultar. Porém, em meio ao procedimento, ela tossiu, sem máscara, no rosto do médico.
Ainda segundo informações do site, alguns dias depois a clínica recebeu a ligação com a notícia do teste positivo da mulher em questão. Pouco após entrar em quarentena, Dr. Simoni começou a sentir sintomas e foi internado no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles.
No Instagram do cirurgião, a última publicação é uma exaltação aos profissionais da linha de frente da saúde.
Ver essa foto no Instagram
“Devemos homenagear aqueles que trabalharam sem esforço para salvar milhões de vidas, colocando suas próprias vidas em risco. E vamos lembrar daqueles que morreram e nunca voltaram para seus próprios filhos e família apenas para cumprir sua missão humanitária”, disse o médico.