CEO de empresa demite funcionários, posta foto chorando e é criticado

As imagens de Braden Wallake viralizaram nas redes sociais. De acordo com ele as pessoas precisam ver que nem todo executivo é insensível

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Homem branco chorando
1 de 1 Homem branco chorando - Foto: Reprodução

O CEO (diretor executivo) da startup norte-americana de marketing HyperSocial, Braden Wallake, teve uma publicação viral no Linkedin na última semana, após postar foto sua chorando depois de demitir funcionários de sua empresa. O post recebeu diversas críticas, acusando o empresário de centralizar-se na situação – o que impacta muito mais a vida dos demitidos.

Afirmando que se importa com quem ele demite, Wallake afirmou que “nem todo CEO é sangue-frio”, além de dizer que a startup sempre coloca seus funcionários a frente de tudo. O diretor executivo finaliza o post dizendo que ama todos os seus empregados e não consegue imaginar “um momento mais baixo que esse”.

Confira mais informações no portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?