metropoles.com

Caso Madeleine: suspeito matou a menina logo após sequestro, diz promotor

“Minha opinião pessoal é que ele matou a garota com relativa rapidez, possivelmente a abusou e depois a matou”, disse Hans Wolters

atualizado

Compartilhar notícia

madeleine1
1 de 1 madeleine1 - Foto: null

Madeleine McCann foi assassinada logo depois de ser sequestrada. A afirmação é do promotor Hans Christian Wolters, que investiga o suspeito, Christian Brueckner.

Segundo Wolters, Brueckner falou, durante conversa on-line com outro pedófilo, ter sequestrado, estuprado e matado a garota quando ela tinha 3 anos. Madeleine desapareceu na Praia da Luz, em Portugal, em 2007.

0

Durante o diálogo, ele também teria afirmado sentiu um desejo de “pegar algo pequeno e usá-lo por dias”. Ao ser questionado sobre os riscos de ser descoberto, desdenhou: “Não se as evidências estão destruídas”.

“Minha opinião pessoal é que ele matou a garota com relativa rapidez, possivelmente a abusou e depois a matou”, disse Wolters. “Acreditamos que nosso suspeito cometeu mais crimes, especialmente crimes sexuais, em Portugal, possivelmente, mas também em outros lugares, como a Alemanha”, completou.

O promotor ainda frisou que pretende juntar a maior quantidade possível de evidências para que não a acusação não seja enfraquecida. Além de Madeleine, Brueckner é suspeito do desaparecimento de outras quatro crianças.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?