Casal recebe pizza de pepperoni com desenho de suástica

"Estou bastante desapontada. Isso é muito triste e perturbador, e não é engraçado de forma alguma!", escreveu a mulher no Twitter

atualizado 02/07/2020 16:18

Reprodução/ Twitter

O que era para ser uma refeição casual, se tornou um caso de preconceito e intolerância. Um casal de Ohio, nos Estados Unidos, comprou uma pizza em uma filial da rede Little Caesars.

Ao chegar em casa, os dois viram que o pepperoni havia sido usado para desenhar uma suástica, símbolo usado por nazistas. Misty Laska publicou a imagem do alimento nas redes sociais.

“Estou bastante desapontada. Isso é muito triste e perturbador, e não é engraçado de forma alguma!”, escreveu ela no Twitter. A Little Caesar Enterprises divulgou uma nota após o caso, segundo a CBS News.

No texto, a empresa afirma que tem “tolerância zero com racismo ou qualquer forma de discriminação”, além de pedir desculpas pelo ocorrido. Posteriormente, o casal descobriu que a pizza não era para eles.

Os funcionários haviam feito uma “brincadeira” com outro colega de trabalho, que eles pensavam ser judeu, mas não era. Os empregados, dois adolescentes, foram demitidos.

Últimas notícias