Boris Johnson se casa em “cerimônia secreta”, diz imprensa britânica

Cerca de 30 pessoa assistiram ao casamento após terem sido convidadas de última hora. Ele e Carrie Symonds estavam noivos desde 2019

atualizado 30/05/2021 9:19

Boris Johnson e Carrie SymondsReprodução/Instagram

De acordo com veículos de imprensa britânicos, Boris Johnson, de 56 anos, primeiro-ministro britânico, casou-se no sábado (29/5), em uma “cerimônia secreta”, com sua noiva, Carrie Symonds, de 33 anos. As informações são do jornal France Press, via portal G1.

A cerimônia ocorreu na presença de amigos próximos e familiares, no interior da Abadia de Westminster, noticiaram os jornais Mail on Sunday e The Sun.

Conhecido por sua vida amorosa agitada, Boris Johnson se tornou o segundo primeiro-ministro britânico a se casar durante o próprio mandato. O primeiro foi Robert Jenkinson, em 1822.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o casal disse que adiaria a cerimônia que estava prevista para o ano passado.

Cerca de trinta pessoa assistiram à cerimônia após terem sido convidadas de última hora, de acordo com o “Mail on Sunday”. Atualmente, o número de convidados é máximo autorizado por causa da pandemia.

De acordo com o The Sun, o mesmo sacerdote que batizou o filho do casal também celebrou o casamento. A criança esteve presente na cerimônia.

Casado duas vezes, Boris Johnson teve quatro filhos com sua esposa anterior, a advogada Marina Wheeler, antes de separarem em 2018. Ele também teria uma filha nascida de um caso amoroso.

Após ser eleito em 2019, o premiê britânico se tornou o primeiro chefe de governo a morar em Downing Street com sua companheira mesmo sem estar casado.

Carrie Symonds teve o filho algumas semanas após Johnson a unidade de terapia intensiva, aonde deu entrada depois de ter contraído a Covid-19.

Últimas notícias