Bebê de 4 meses morre após ser esquecido dentro de van da creche

Um dos sócios da creche, Darryl Ewing, 56 anos, foi preso acusado de negligência

atualizado 23/05/2019 18:02

Uma bebê de 4 meses morreu após ter sido esquecida dentro da van que a levava para creche na cidade de Jacksonville, Flórida, Estados Unidos. Segundo a polícia, a pequena Brooklyn Isaac ficou durante horas dentro do veículo, enfrentando um calor de cerca de 34ºC.

Ainda de acordo com os oficiais, os funcionários acreditavam ter tirado todas as crianças da van quando chegaram à creche. No entanto, Brooklyn permaneceu no carro. “Os responsáveis pela escola só foram perceber que a criança estava faltando ao checar a lista dos presentes”, disse a polícia.

Neste momento, eles correram até a van e chamaram o serviço de emergência. “A bebê estava amarrada na cadeirinha e sem sinais vitais”, afirmou o comunicado da polícia. Brooklyn foi levada ao hospital, mas não resistiu. Um dos sócios da creche, Darryl Ewing, 56 anos, foi preso acusado de negligência.

Por meio do Facebook, a mãe de Brooklyn, Lancia Isaac, desabafou sobre a morte da filha. “A vida dela foi abruptamente tirada após ter sido deixada na van da creche. O time de médicos e enfermeiras fizeram de tudo para salvar minha linda bebê, mas não conseguiram”, escreveu.

Lancia fez ainda uma vaquinha virtual para pagar as despesas do velório da filha. “Venho aqui, humildemente, como uma mãe em luto pedir ajuda para que minha filha possa descansar”, disse. Até agora, ela conseguiu arrecadar US$ 7 mil.

Últimas notícias