Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Bebê morre após ser esquecida dentro de carro por mais de três horas

O pai da menina de apenas um ano à deixou no veículo às 15h e só voltou às 18h20. A polícia descartou crime e considerou ser uma fatalidade

Juliana Barbosa02/04/2019 16:57
Compartilhar notícia
Reprodução/ Arquivo pessoal
Bebê morre após ser esquecida dentro de carro por mais de três horas

Após ficar mais de três horas presa dentro de um carro, um bebê de três anos morreu em Boa Vista (RR). O pai, que é professor, relatou que esqueceu a filha quando foi trabalhar em uma escola por volta das 15h e só a encontrou às 18h20. As informações são do G1.

A menina foi levada ao Hospital da Criança Santo Antônio, mas não resistiu. Testemunhas afirmaram que demorou para que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegasse ao local.

Em nota dada ao G1, a Polícia Civil descartou possibilidade de crime por parte do pai e classificou a situação como uma “fatalidade”. A delegada responsável pelo caso, Eliane Gonçalves, escolheu não ouvir os pais porque eles estavam em estado de choque: “Seria desumano”.

O caso será encaminhado à Justiça após conclusão dos laudos.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters