Axl Rose arremessa microfone para plateia e atinge fã em show

Durante show do Guns N' Roses na Austrália, o vocalista jogou o microfone em direção ao público. O objeto atingiu o rosto de uma mulher

atualizado 03/12/2022 16:30

Montagem com frames de Axl Rose jogando microfone na plateia - Metrópoles Reprodução

O cantor Axl Rose feriu uma fã ao jogar o microfone em direção à plateia durante um show na Austrália. Em uma certa altura da apresentação, o vocalista do Guns N’ Roses arremessou o objeto, que atingiu o rosto de Rebecca Howe.

Em um vídeo que circula na internet, é possível ver o momento. A mulher ficou com hematomas nos dois olhos e um corte no nariz.

Em uma publicação em sua página do Facebook, Rebecca mostrou o rosto machucado e contou que precisou ser socorrida ainda no local, pois estava sangrando e hiperventilando.

Fã do Guns N Roses com o rosto machucado após ser atingida por microfone - Metrópoles
Fã é atingida por microfone de Axl Rose

“Tinha sangue pingando na minha frente. E se o microfone tivesse ido alguns centímetros para o lado? Eu poderia ter perdido um olho (…) Houve essa enorme confusão enquanto esse homem tentava pegar o microfone. Ele segurou como uma vitória e gritava, ‘eu consegui, eu consegui”, enquanto eu tentava manter minha compostura”, disse em entrevista ao portal australiano The Advertiser.

Confira o momento em que Axl joga o microfone:

Mais lidas
Últimas notícias