O cantor Axl Rose não ficou nada feliz com a aparição de alguns drones durante um show do Guns N’ Roses na Austrália. Vocalista do grupo, ele reclamou durante a apresentação e usou o Twitter para criticar o uso da tecnologia nesses momentos, porque a prática distrai a banda e atrapalha o show.
“Para o dono do drone anônimo, você é um filho da p*ta”, esbravejou no palco. Depois, comentou o motivo da raiva na rede social.
“to the anonymous mr. drone flyer, you’re a fucking cunt”
honestly, your reaction was justified pic.twitter.com/81vsZUFDb0
— J. ⚡️ (@TheGNRGiirl) November 25, 2022

Guns N' Roses tem público cativo no BrasilDivulgação

Banda incluiu várias cidades brasileiras na turnê 2022Divulgação

Axl Rose segue à frente dos vocais de Guns N' Roses

O mítico guitarrista Slash é um show à partePaul Kane/Getty Images

Guns N' RosesDivulgação

Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine, a banda estrangeira é a terceira dos anos 80 mais ouvida no BrasilDivulgação
“Tiveram alguns drones nesta noite passada (Gold Coast, na Austrália) e foi provavelmente a coisa mais invasiva. Ficou distraindo um pouco e, obviamente, alguém pensou que estava tudo bem fazer isso. Mas chegou tão perto da frente do palco e depois, de fato, dentro do palco”, começou o cantor.
Ele relatou ainda que a polícia informou que a prática é cada vez mais comum, principalmente em eventos esportivos. Porém, a banda não está acostumada com esse tipo de assédio tecnológico. “Muitas reações impulsivas passaram pela cabeça de todos, que depois de pensar sobre isso, vi que coisas assim não fazem muito sentido.”
Axl Rose também ressaltou que isso diminui a qualidade do show e impacta na plateia. “As pessoas ficaram bravas. Por mais que alguém esteja se divertindo às nossas custas, ainda tentamos ficar focados, fazer o nosso trabalho e fazer o melhor show possível de qualquer maneira. Nós entendemos, que é divertido colocar o seu drone, mas ficaremos felizes se quem estiver planejando passar um drone pirata no show levar em consideração a banda e os fãs, e for usar o seu brinquedo em outro lugar”, reforçou.