Atentado deixa ao menos 14 policiais mortos no Paquistão
Responsáveis pelo ataque invadiram uma delegacia com um carro carregado de explosivo e depois, abriram fogo contra policiais
atualizado
Compartilhar notícia

Um atentado com carro-bomba, seguido de uma emboscada, deixou ao menos 14 policiais mortos na província de Khyber Pakhtunkhwa, no noroeste do Paquistão.
O ataque ocorreu em uma delegacia de polícia, nesse sábado (9/5). O oficial de polícia Sajjad Khan informou que os corpos das 14 vítimas foram retirados do local. Outros três agentes foram levados às pressas ao hospital.
À agência de notícias Reuters, um policial, que não quis ser identificado, afirmou que os responsáveis pelo ataque invadiram a delegacia com um carro carregado de explosivo. Depois, abriram fogo contra policiais.
“Outros agentes da lei foram enviados para ajudar a polícia, mas os terroristas os emboscaram e causaram algumas baixas”, disse.
O grupo Ittehad-ul-Mujahideen reivindicou a autoria do ataque.
