Apresentador de TV mexicana se irrita com antivax: “Idiotas”
Leonardo Schwebel Esquivel fez o comentário durante o editorial do “El Pulso”, programa do Telediario de Guadalara
atualizado
Compartilhar notícia

Um jornalista mexicano exaltou-se durante a apresentação de um programa de televisão nesta semana. Leonardo Schwebel Esquivel criticou duramente o não uso de máscaras por parte de pessoas antivacinas. O momento ocorreu durante o editorial do “El Pulso”, parte da grade televisiva do Telediario de Guadalara.
Aos berros, o apresentador reclamou de pessoas que se negam a tomar vacinas contra a Covid-19.
“Seus malditos antivacina, bando de idiotas! Parem com as besteiras e pelo menos coloquem uma maldita máscara. Parem de pisar no freio para o mundo inteiro! Sim, seus antivacinas, vocês são idiotas!”.
Confira frames do vídeo:

Jornalista Leonardo Schwebel Esquivel fez críticas contra a Covid-19 Reprodução/Twitter

Ele criticou o não uso de máscaras por parte de pessoas antivacinas durante o editorial do "El Pulso", parte da grade televisiva do Telediario de Guadalara. Reprodução/Twitter

Seus malditos antivacina, bando de idiotas! Parem com as besteiras e pelo menos coloquem uma maldita máscara. Parem de pisar no freio para o mundo inteiro! Sim, seus antivacinas, vocês são idiotas!”, criticou. Reprodução/Twitter

No final do vídeo, ele ainda colocou a máscara contra o rosto Reprodução/Twitter
⏯️ Apresentador de TV mexicana se irrita com antivax: “Idiotas”.
Leonardo Schwebel Esquivel fez o comentário durante o editorial do "El Pulso", programa do Telediario de Guadalara.
Leia: https://t.co/xRNPJerPvT pic.twitter.com/f7t7hGxxfq
— Metrópoles (@Metropoles) January 16, 2022
No início das críticas, o jornalista eleva o tom de voz enquanto gesticula para enfatizar suas palavras. Em seguida, ele pega uma máscara para mostrar que o objeto deve ser usado contra a Covid-19. Depois, aproxima-se da câmera, aponta o dedo para a lente, pega o protetor facial e o coloca contra o rosto a fim de demonstrar o uso.