Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Eleições 2026Minas Gerais

Nikolas reage a ataques de Janja em BH: "Domingo eu te respondo"

Deputado federal Nikolas Ferreira afirma que Janja da Silva está com hiperfoco nele, após ela voltar a xingá-lo em ato em BH

02/10/2026 20:42, atualizado 02/10/2026 21:18
Kayo Magalhães / Câmara dos Deputados; Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Nikolas Ferreira e Janja da Silva

Belo Horizonte – O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) respondeu a ataques feitos pela primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja (PT), durante ato de campanha de Lula (PT) realizado nesta sexta-feira (2/10) na capital mineira.

“Gente do céu, ela tá com hiperfoco. Domingo eu te respondo, canja”, postou o parlamentar em suas redes sociais.

Durante o ato petista, Janja voltou a chamar o parlamentar de “Piá de Bosta”. Manifestantes também ostentaram um bandeirão com “vsf nkls” escrito.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Num ato realizado nessa quinta-feira (1º), favorável a Flávio Bolsonaro (PL), o deputado bolsonarista aproveitou para afirmar que a primeira-dama e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “mexeram com o piá errado”.